Lifestyle da Semana: Emma Watson

Emma Watson: De bruxinha fofa a sexy symbol e it girl.

Você que é da geração Z (whatafucka?!), nascido ali na década de 90, e os mais novinhos nos anos 2000, provavelmente é um viciado, um fã, ou pelo menos já assistiu algum filme da saga de “bruxinhos”, Harry Potter. Confere essa informação? Se a resposta é sim, você também acompanhou a evolução dos personagens Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony (Ruper Grint), que ao longo da história passaram de criancinhas fofinhas a adultos bonitos e inteligentes.

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Ruper Grint adultos.
Daniel Radcliffe, Emma Watson e Ruper Grint: Aqueles atores mirins super prodígios e famosos só podiam virar isso aqui né? Justo!

 

Na vida real, é claro, não foi diferente, e a atriz Emma Watson pode provar isso muito bem. Pros homens ela virou sexy symbol, provocadora de suspiros com aquele rostinho lindo e pras mulheres uma it girl, inspiração e referência das garotas na hora de se vestir. Pensando nisso, a Stevie escolheu a Emma pro primeiro post da coluna “Lifestyle da Semana”, onde mostramos os looks, inspirações e os óculos preferidos das celebridades.

Emma Watson no Festival de Tribeca.
Pink: No Festival de Tribeca com vestido de primavera e sandálias nude.

 

Emma Watson com look casual e roqueiro.
Emma em uma vibe mais casual e com pegada roqueira.

 

Emma Watson: camisa xadrez e calças pantalonas.
Surpreendente: de vez em quando ela curte um look mais vanguardista e criativo, como essa blusa xadrez com pantalonas.

 

Emma Watson: estilo dark com cropped de crochê.
Dark: desfile da Valentino com cropped de crochê e casaco de couro rocker.

 

Emma Watson gosta de modelos de óculos mais casuais, como a armação de grau em formato gatinho a esquerda (em breve no SHOP da Stevie!), e a direita o clássico óculos de sol Ray-Ban Wayfarer.

Emma Watson e seus modelos de óculos de sol e de grau preferidos.
Que sorriso bonita dessa moça, hein?! E que belas escolhas de óculos.

 


Bruno Bgame

Ser humano [Cri] [Pró] ativo, CEO na Stevie Lifestyle. Minhas palavras-chave: criatividade, empreendedorismo, inovação, equilíbrio, Design, e-commerce, moda, lifestyle, streetwear, música, Rap, Yoga. Sempre em construção ;-)

Leia mais posts desse autor