Música da semana Stevie #1: Noel Gallagher “The Dying of the Light”

Noel de óculos de sol na capa do "Chasing Yesterday"

Hey ho, Stevies!

Viemos pra estrear mais uma coluna sensacional nesse blog maravilhoso! É a #MusicadaSemanaStevie! Aaaaah, como amamos falar disso! Pra quem ainda não sabe e é novo por aqui, esse blog é um misto de tudo que a gente gosta: moda, música, arte, design, e é claro, óculos de sol.

Nesse nosso primeiro #MusicadaSemanaStevie vamos falar de um cara, que pelo menos eu, sou fã incondicional, o ex-integrante e general da banda Oasis, Noel Gallagher. Não satisfeito em escrever uma parte da história do Rock britânico e mundial com sua antiga banda, compor vários hits que viraram hinos e lançar discos que venderam mais que água no deserto, Noel já começou mitando em sua carreira solo. Seu primeiro disco nessa nova empreitada foi lançado em 2011, com o nome Noel Gallagher’s High Flying Birds”, e vendeu mais de 120 mil cópias na primeira semana de estreia, alcançando o topo das paradas britânicas e grande sucesso de crítica.

Noel Gallagher e o Oasis
Noel Gallagher fez história e marcou uma geração com o Oasis.

Agora em 2014 seu segundo e ansiosamente esperado disco solo saiu, com a promessa de consolidar de vez a independência do grupo Oasis, porque quanto a carreira solo todos já sabiam que iria dar certo, né… O nome do albúm é “Chasing Yesterday” e de forma geral mantém bem o estilo Noel nas composições, intercalando músicas fortes com outras emocionais. O trabalho tem 10 faixas, todas compostas e produzidas minusciosamente pelo próprio Chief, e a nossa #MúsicadaSemana é a faixa “The Dying of the Light”, que tenho que confessar, é a minha preferida do albúm até agora, principalmente na versão ao vivo (Noel tá arregaçando ao vivo! haha).

Essa segunda é a performance acústica e ao vivo da música, feita pelo Noel em sua entrevista na rádio RTÉ 2fm. Olha como a voz do Chief tá cada vez melhor com o tempo 😉

Na capa do disco “Chasing Yesterday” o Noel usa um modelo de óculos de sol muito parecido com o nosso Ray-Ban Clubmaster RB3016. Bela escolha, né? Não é pra menos, ele sempre foi um cara estiloso!

Noel Gallagher e os óculos de sol Ray-Ban Clubmaster RB3016
Foto da capa do “Chasing Yesterday”. Noel e seu modelo de óculos de sol muito parecido com o clássico Ray-Ban Clubmaster RB 3016.

Bruno Bgame

Ser humano [Cri] [Pró] ativo, CEO na Stevie Lifestyle. Minhas palavras-chave: criatividade, empreendedorismo, inovação, equilíbrio, Design, e-commerce, moda, lifestyle, streetwear, música, Rap, Yoga. Sempre em construção ;-)

Leia mais posts desse autor