#OGrandeLance: Os óculos de sol do Oscar 2015

Neil Patrick Harris apresentador do Oscar 2015

No domingo passado (22/02) aconteceu a grande cerimônia do Oscar, e como já é tradição, não poderiam faltar polêmicas, piadinhas e momentos marcantes. Falando apenas dos filmes, o grande vencedor da noite foi “Birdman (A inesperada virtude da ignorância)”, com 4 estatuetas, incluindo de melhor filme e melhor diretor.

Deixando um pouco de lado o foco principal da celebração, podemos ver, como de costume, as celebridades desfilarem criações de grandes estilistas da moda, exalando elegância. Vendo essa galera da sétima arte em trajes de gala a gente se perguntou, quais os looks preferidos desses artistas no dia a dia? Quais modelos de óculos de sol eles mais gostam? Resolvemos então fazer uma lista com alguns artistas que estiveram na premiação e responder a essa perguntas.

Edward Norton, o Mike Shiner de Birdman, além de um grande ator, gosta de se vestir muito bem. Infelizmente o cara não ganhou nada no Oscar desse ano, mas só de ter sido protagonista de um dos filmes mais lendários dos anos 90, o “Clube da Luta”, acho que ele não precisa de mais nada, né? hehe

Edward Norton: óculos de sol Ray Ban Chris
Edward Norton com seu óculos de sol estilo Ray Ban Chris.

 

Do emocionante e impactante filme “Selma”, temos mais um veterano do cinema, Cuba Gooding Jr, com seu clássico óculos de sol Ray Ban Aviador preto.

Cuba Gooding Jr com seu óculos de sol Ray Ban Aviador preto
Cuba Gooding Jr com o clássico óculos de sol Ray Ban Aviador preto.

 

A atriz Reese Witherspoon concorreu a melhor atriz pelo filme “Livre”. Na história ela é a personagem Cheryl Strayed, uma ex-viciada em heroína que decide mudar de vida desbravando a natureza selvagem. Já na vida real ela gosta mesmo é de dar suas voltas com os óculos de sol Ray Ban New Wayfarer preto.

Reese Whiterspoon com o óculos de sol Ray Ban New Wayfarer preto
Candidata ao Oscar de melhor atriz, Reese Whiterspoon gosta do clássico óculos de sol Ray Ban New Wayfarer.

 

A fofa da Emma Stone também concorreu como melhor atriz coadjuvante pelo filme “Birdman”, que por sinal, ganhou 4 estatuetas na noite. O filme conta a história de Riggan Thomsom, um ator que fez muito sucesso interpretando o Birdman, mas se recusou a estrelar o quarto filme com a personagem, vendo assim sua carreira decair. Em busca de fama e reconhecimento novamente, ele decide produzir sozinho a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Emma faz o papel de sua filha Sam Thomsom no filme.

No seu dia a dia parece que Emma gosta dos modelos arredondados, como os óculos de sol Ray Ban Erika, representando muito bem seu lifestyle casual.

Emma Stone casual e estilosa com os óculos de sol Ray Ban Erika
A fofa Emma Stone com seus óculos de sol Ray Ban Erika tortoise.

Bruno Bgame

Ser humano [Cri] [Pró] ativo, CEO na Stevie Lifestyle. Minhas palavras-chave: criatividade, empreendedorismo, inovação, equilíbrio, Design, e-commerce, moda, lifestyle, streetwear, música, Rap, Yoga. Sempre em construção ;-)

Leia mais posts desse autor