Qual o seu Lifestyle? #6: Estilo Surpreendente

Snoop Dogg: lifestyle surpreendente

E ai Stevies! A galera mais estilosa da web. Tudo certo?

Estamos aqui para mais um post da série #QualoSeuLifestyle, e pra quem não sabe, esse é o post #6 de uma sequência de 8 posts. A bola da vez é o estilo de vida Surpreendente. Você não vê muita gente amante desse lifestyle por ai, mas quando vê se surpreende! Tá ai o porque de batizarmos esse estilo de “Surpreendente”.

Os surpreendentes gostam mesmo é de chamar atenção, mas diferente do lifestyle sexy, sem usar tanto da sensualidade. Eles preferem ser únicos e exclusivos. Estar a frente na moda é essencial. Sabe aquela peça que rolou no último desfile, e altamente conceitual? Então, eles amam! Cores fortes e combinações corajosas são o ponto alto dos looks Surpreendentes. Por isso o lifestyle Alternativo anda de mãos dadas com o Surpreendente.

 

Estilo Surpreendente

 

Victoria Beckham e Madonna: Surpreendentes
Victoria Beckham e Madonna: Looks chics e ousados. As duas sempre aparecem por ai com muita criatividade.

 

Peça essencial: simples e que chamem atenção. Alta moda, estilizadas e geométricas.
Tecidos: firmes e uniformes. Seda, pele, gabardine, lamé, cetim, crepe. Padronagens abstratas.
Cores: fortes. Contrastes entre claro e escuro. Cores inusitadas.
Sapatos: angulosos e exagerados. Salto baixo ou alto. Ousados.
Bolsas e pastas: grandes, moles ou estruturadas, com poucos detalhes.
Acessórios: impactantes, diferentes, criativos.

 

Óculos de sol X Estilo Surpreendente

No universo dos óculos de sol os surpreendentes se sentem num parque de diversões. São tantos modelos ousados e inusitados, que os óculos se tornam peça chave nos looks, trazendo elegância e ousadia. Os formatos de óculos de sol preferidos dos amantes desse lifestyle são o borboleta, gatinho, redondo, oval, e retrô/vintage. Metal, acetato, nylon? Tanto faz! Cores também variam muito, dependendo da combinação necessária. A regra aqui é experimentar e manter a ousadia e elegância.

 

Óculos de sol Oakley Dispatch II OO9150L 01
Oakley Dispatch II: Modelo de óculos de sol grande com formato ousado e cor forte e neutra. Perfeito para combinações com tons mais claros.

 

Óculos de sol Ray-Ban Cats 5000 RB4125
Ray-Ban Cats 5000, para as mulheres: um óculos de sol elegante e insinuante, com seu formato aviador em versão nylon e cor marrom tortoise.

 

Como vocês puderam ver o estilo Surpreendente não é fácil de se ver por ai, mas quando aparece, salta logo aos olhos. Além das personalidades e artistas, você conhece alguém próximo que pertença a esse lifestyle? Conta pra gente ai embaixo! E se você se identificou com esse estilo, que tal mandar uma foto sua pra gente com seus óculos de sol preferidos?

No mais, Stevies, vamos ficando por aqui. Siga nossa página no Facebook, Twitter, e nosso Instagram. E indicamos também nosso Guia de Rosto Stevie, para saber quais modelos de óculos de sol mais combinam com seu rosto. Vai lá, descobre logo!

 

Imagens: Snoop Dogg por Bob Bekian, sob CC BY 2.0/ Victoria Beckham por Dave Benett, sob CC BY-NC-ND 2.0/ Madonna por Versace, sob CC BY-NC-ND 2.0.

Bruno Bgame

Ser humano [Cri] [Pró] ativo, CEO na Stevie Lifestyle. Minhas palavras-chave: criatividade, empreendedorismo, inovação, equilíbrio, Design, e-commerce, moda, lifestyle, streetwear, música, Rap, Yoga. Sempre em construção ;-)

Leia mais posts desse autor